Óticas Diniz faz campanha de TV para a Black Friday
A Óticas Diniz investiu em filme para divulgar a sua participação na Black Friday deste ano. Com o mote “armação na Black Friday, só se for de óculos”, a rede de franquias de varejo óptico retorna à TV em sua mais nova campanha. Desenvolvida pela Rái Publicidade, a ação foca as promoções da marca para a ‘Black Friday 2017’.
“Aproveitamos as armadilhas do período para fazer um trocadilho e destacar que dá para ficar com estilo e visão perfeita nessa Black Friday”, afirma o gerente de Marketing de Produto da Óticas Diniz, Leandro Escudeiro. De acordo com o executivo, de maneira leve e descontraída, o filme mostra que é possível comprar armações e óculos de sol com descontos de até 70%, “sem cair em fraudes ou golpes”.
A campanha de ‘Black Friday’ da Óticas Diniz pode ser conferida no PDV, nos canais da TV aberta e de PayTV,. O filme foi exibido no Multishow, Viva, Megapix, Universal, ID, FOX, FX, Space, Warner, entre vários outros canais. O filme também está disponível nas plataformas digitais da rede no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Confira o filme da Óticas Diniz
A Óticas Diniz foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, conta com mais de 950 unidades nas principais cidades do País.
Filme Black Friday – Óticas Diniz
Ficha Técnica
- Anunciante: Diniz Franchising Administração Ltda.
- Agência: Rái Publicidade Ltda.
- Produto: Óculos
- Título: Black Friday Diniz
- Duração: 30” e 15”
- VP de criação: Mauricio Cavalcanti
- Diretor de criação: Ricardo Domingues
- Criação: Ricardo Domingues e Min Park
- Roteiro: Mauricio Cavalcanti
- RTV: Rose Jimenes
- Produtora executiva: Rose Jimenes
- Atendimento: Roberta Mendes, Renata Silveira, Amanda Ramos e Mariana Oliveira
- Produtora de imagem: Teolá
- Diretor de cena: Thiago Vieira Bozzo
- Montador: Equipe Teolá
- Fotografia: Sergio Still é Sergio Chvaicer
- Aprovação cliente: Leandro Escudeiro e Marcelo Menezes
- Produtora de Áudio: Lucha Libre
Mais informações: www.oticasdiniz.com.br