McDonald´s inaugura primeira unidade em Cidade Tiradentes

A rede McDonald´s acaba de inaugurar o primeiro quiosque de sobremesas no bairro de Cidade Tiradentes, no extremo leste da capital paulista. O quiosque está instalado, desde segunda-feira (12/11), no estacionamento do Supermercado Negreiros.

A zona leste da cidade de São Paulo concentra mais de 30 restaurantes da rede McDonald´s. É nessa mesma região que opera a unidade McDonald´s com maior faturamento da rede de fast food da América Latina. A operação está localizada no Shopping Itaquera.

A abertura do quiosque causou grande repercussão entre os consumidores do bairro. Antes, para o público de Cidade Tiradentes poder degustar uma sobremesa gelada da marca, era necessário percorrer cerca de 12 km até o ponto de venda do McDonald´s mais próximo.

De acordo com os consumidores que participaram da inauguração, esse novo ponto de venda traz mais comodidade e conveniência para os moradores do bairro, um dos mais populosos da cidade de São Paulo.  Com mais de 230 mil habitantes, a região de Cidade Tiradentes conta com mais de 40 mil unidades habitacionais.

Mais próximo

Márcio Pires, que já foi funcionário do McDonald’s dos 16 aos 19 anos, na década de 1990, comemorou a novidade, hoje como consumidor. “Nosso bairro desejava, fazia muito tempo, um quiosque, porque sempre que vinha o desejo de ir ao McDonald’s tínhamos que gastar gasolina e estacionamento, devido à distância. Acho muito incrível a empresa se interessar em investir na periferia”, comenta.

Para Keila Oliveira, a abertura do quiosque na Cidade Tiradentes acrescenta no desenvolvimento do bairro. “Já estava na hora de termos um quiosque do McDonald’s pertinho da gente, promovendo o nosso bairro que precisa tanto de comércio. Vejo isso como um enorme benefício para nós e para a região no geral”, acrescenta.

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema quanto em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo o Brasil.

Mais informações: https://www.mcdonalds.com.br/quem-somos/detalhes-companhia