Aeroporto de Guarulhos vai ganhar unidade da Divino Fogão

O Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos, André Franco Montoro, abrigará uma loja da franquia Divino Fogão. O início das operações dessa nova unidade da rede de alimentação está previsto para o mês de junho. Dentro do plano estratégico da empresa, os principais aeroportos brasileiros estão no foco de expansão da franquia, que conta, atualmente, com mais de 200 pontos de venda, principalmente em shopping centers.

A rede Divino Fogão já opera em aeroportos com uma unidade dentro do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. A franquia também tem outra loja no anexo do Aeroporto Santos Dumont, ambos os aeródromos na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

“São restaurantes que possuem uma performance muito satisfatória e nos mostram que investir neste tipo de local é uma opção viável e próspera”, comenta o diretor de Operações do Divino Fogão, Emiliano Silva, referindo-se ao Galeão e ao Santos Dumont. Segundo o executivo, há oportunidades em outros aeroportos, como o Pinto Martins, em Fortaleza, no Ceará.

Novo layout no aeroporto

Tapumes com temas brasileiros protegem as obras da nova loja da rede em Guarulhos

A operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, um dos maiores do mundo e o segundo mais movimentado da América Latina, contará com o novo layout de loja da marca, que aposta em visual mais clean, aconchegante e moderno.

“O local é um ponto muito estratégico para o Divino Fogão, pois é o maior corredor de passagem no Brasil, com inúmeros viajantes de diversos países”, observa o fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela. Segundo ele, a expectativa é que essa loja fique entre as cinco melhores da rede.

Há 38 anos no mercado, o Divino Fogão é uma das pioneiras em levar para praças de alimentação de shopping centers um serviço de buffet, diversificado para o almoço, jantar e diferentes períodos do dia. A marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias. Também há opções de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.