Montana Grill abre sua terceira unidade na região da Avenida Paulista

A Paulista abriga mais uma loja Montana Grill, a terceira na região. Dessa vez, a unidade da marca, pertencente à holding de alimentação Halipar, está na praça de alimentação do Shopping Pátio Paulista. As outras duas unidades da rede de franquia especializada em cortes selecionados de carne, ficam nos shoppings Center 3 e Cidade de São Paulo.

“É uma região que dispensa apresentações no mundo corporativo e dos negócios”, sustenta o gerente de Expansão da Halipar, Jorge Mariano. Segundo ele, não apenas a Paulista, mas todo o entorno, cercado por empresas de vários setores e tamanhos, acaba gerando demanda constante por serviços. De acordo com estudo feito pela Neoway, empresa de análise de dados e Inteligência Artificial para negócios, somente a Avenida Paulista concentra quase 16 mil empresas com mais de 77 mil empregados.

No ano passado, o Montana Grill inaugurou  nove unidades pelo país. A previsão para este ano de 2023, é de abertura de mais 20 lojas da marca. Com a inauguração da unidade do Pátio Paulista, a rede passa a contar com mais de 20 lojas em São Paulo. No total, conta com mais de 110 unidades espalhadas por 13 estados mais o Distrito Federal.

Cardápio Montana Grill

O cardápio oferecido aos clientes da franquia de alimentação é bastante amplo. O Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes nobres grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos. O público também tem à disposição beirutes, massas, saladas e porções. A rede ainda oferece uma linha especial de lanches, composta por sete sanduíches, servidos com batatas fritas ou rústicas.

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas. Além da Montana Grill, sob a Halipar ainda estão as redes Griletto, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação.