Água de Cheiro assume unidade e a transforma em showroom

A loja da Água de Cheiro do Shopping Tatuapé, em São Paulo, vira unidade própria da rede e torça-se showroom da marca de franquia de beleza e perfumaria. A loja foi repaginada e reinaugurada na semana passada e, segundo a franqueadora, oferece aos consumidores uma nova experiência de compra.

A operação ganhou um novo layout, mais moderno e sofisticado, para atender aos clientes com maior conforto. Com essa reestruturação a unidade passa a ser administrada diretamente pela Água de Cheiro,tornando-se, atualmente, a única loja própria da rede, que conta com cerca de 140 unidades.

De acordo com a franqueadora, esse movimento faz parte de uma estratégia da rede, fundada em 1976, em Belo Horizonte (MG), que já administrou outras unidades marca. Quando essas unidades atingem um bom nível de rentabilidade, são repassadas para franqueados estratégicos.

A ideia, segundo a Água de Cheiro, é que essa loja seja também um showroom da marca. No espaço, podem ser encontradas todas as novidades e lançamento mais recentes da marca.

Brinde

“Estamos empolgados em agregar essa operação para administração da franqueadora, a fim de potencializá-la”, afirma o diretor Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior. Ele diz que o Tatuapé, bairro muito importante da zona leste de São Paulo, propícia ao comércio um alto fluxo de potenciais consumidores. O executivo lembra que a rede de perfumaria e beleza oferece em seu portfólio mais de 400 produtos.

Em comemoração à nova fase da loja, uma ação especial foi desenvolvida pela rede.  Durante toda a semana da reinauguração, os clientes ganharam de brinde o livro  “Perfume – Dos Rituais às Passarelas”, de autoria  de Caverzan.

De acordo com a franqueadora, a unidade do Shopping Tatuapé segue todos os protocolos de segurança com vistas à prevenção contra o novo coronavírus. A iniciativa visa a proteção de funcionários e clientes, segundo as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde.

(Foto: Divulgação)