Zona leste da capital ganha mais uma unidade da rede McDonald’s

O mais novo McDonald´s da zona leste de São Paulo fica no número 1.000 da avenida João XXIII, na Vila Formosa. O novo Méqui ocupa um espaço total de 1.540m², incluindo área construída e estacionamento com capacidade para 14 vagas.

A nova unidade da zona vai operar durante todos os dias da semana com salão, serviço de delivery, opções de drive-thru e de retirada no balcão para viagem. A nova operação vai seguir todos os decretos municipais de segurança e combate à pandemia da Covid-19.

Com este empreendimento, os moradores dos distritos de Vila Formosa e Aricanduva ganham uma loja com arquitetura moderna e design inovador. Além disso, o empreendimento gerou 26 vagas de empregos para a região da zona leste.

Tecnologia

O novo Méqui da zona leste também está equipado com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor. São dois totens duplos de autoatendimento e três telas de menu board digital. Também alinhado às iniciativas de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com reutilização de água para sanitários.

A operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa da rede aplicada por todo o Brasil, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene. Isso tudo, com  o objetivo de criar um ambiente ainda mais seguro neste período de pandemia.

A mais nova unidade do McDonald’s na zona leste conta ainda com placas de acrílico nos balcões e drive-thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas e adesivos de orientação nas filas. Todos os funcionários também contam com equipamentos de segurança, como máscaras, viseiras e luvas.

Horário

O horário de funcionamento da loja McDonald’s da av. João XXIII, nº 1.000 é, diariamente, das 11h à meia-noite. Mas esse horário pode sofrer alteração, de acordo com a atualização do decreto municipal de segurança e combate à pandemia da Covid-19.