Pizza Prime inaugura em Chapecó sua nona unidade em Santa Catarina

A Pizza Prime dá sequência ao seu plano de expansão com a abertura de sua nona operação no Estado de Santa Catarina. A mais nova loja da rede de franquias de pizzarias está instalada na cidade de Chapecó, na região oeste do Estado. No mercado há 18 anos, com essa operação a Pizza Prime chega a quase 50 unidades, das quais 29 próprias, em sete Estados, entre abertas e em implementação.

 “Temos como meta ser uma das maiores redes de pizzarias do Brasil”, afirma o sócio-diretor da Pizza Prime, Gabriel Concon. A marca mantém o plano de expansão iniciado após o processo de franquias. A franqueadora, que se associou à ABF no ano passado, tem como objetivo crescer 85% neste ano na comparação com o ano passado.

A franqueadora afirma que o foco da rede é oferecer ao consumidor preço baixo e pizzas de qualidade. Entre as estratégias da Pizza Prime está a de regionalizar o cardápio, com opções de sabores de redondas que atraiam o cliente de todas as regiões onde a rede de pizzarias está presente.

Coração no negócio

A empresa acredita que um dos seus diferenciais, o menu vegano, deve contribuir para destacar a marca de suas concorrentes na região. A Pizza Prime diz que a rede é uma das pioneiras do segmento no Brasil a lançar cardápios e sabores de pizzas voltados ao público que não consome produtos de origem animal. Em Chapecó, por exemplo, a empresa garante ser a única que oferece menus que atendem a esse nicho de consumidor.

Segundo Concon, a Pizza Prime busca empreendedores com perfil arrojado, e que coloquem o coração no negócio. A ideia é que o franqueado da marca se dedique e faça com que sua loja ofereça sempre os melhores serviços e produtos para os clientes.

Mais informações:https://www.pizzaprime.com.br/