Jardim Ângela agora conta com loja da rede Casa de Bolos

O Jardim Ângela, um dos bairros mais populosos da capital paulista, é um dos novos endereços da Casa de Bolos. A abertura da loja do Jardim Ângela faz parte da continuidade do plano de expansão da rede de bolos caseiros na cidade de São Paulo.

De acordo com a franqueadora, a nova unidade, de 160m²,  foi aberta adotando todas as normas de segurança exigidas pelas autoridades de saúde, com vistas à segurança dos clientes e colaboradores no tocante à contaminação pelo coronavírus. Além  da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, a loja contará ainda com marcação no piso para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m² entre as pessoas.

Para a maior comodidade dos clientes, de acordo com a empresa, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio. Também conta que desenvolveu uma embalagem especial que farante que os bolos cheguem inteirinhos ao destino.

Produção caseira

De acordo com a franqueada da Casa de Bolos do Jardim Ângela, Tatiane Moreno dos Santos, a região é muito carente deste tipo de serviço. “Vamos oferecer uma  produção sempre caseira e fresquinha, com mais de 100 opções de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade”, promete a empreendedora.

Atualmente, com mais de 370 unidades espalhadas por todo o País, a rede Casa de Bolos oferece aos interessados dois modelos de franquias da marca. A opção Fit é voltada para cidades com até 80 mil habitantes. Nesse modelo, segundo a franqueadora, o investimento inicial para o franqueado é de R$ 125 mil.

Para quem pretende investir em loja da rede em municípios maiores, cidades acima de 80 mil habitantes, a Casa de Bolos oferece o modelo Standard. Nessa opção, o novo franqueado terá investimento inicial de R$ 150 mil, informa a franqueadora.

 Mais informações: www.casadebolos.com.br