Rede Rei do Mate chega a 113 unidades no Estado de São Paulo

Com a inauguração de mais três unidades, a rede Rei do Mate chega a 113 lojas em operação no Estado de São Paulo. A rede de franquia de produtos à base de mate e de café abriu recentemente duas unidades na capital e uma no litoral paulista.

Na cidade de São Paulo, a rede Rei do Mate implantou uma loja no Shopping Center 3, em plena Avenida Paulista, uma das regiões mais movimentadas da capital. Ainda em São Paulo, a marca passou a operar em mais um hospital. Desta vez, a rede chegou ao Albert Einstein, um dos mais importantes hospitais do Brasil. Agora, no total, conta com 53 unidades na capital paulista

No litoral, a rede Rei do Mate fincou bandeira na Praia do Boqueirão, no município de Praia Grande, que recebe milhares de turistas ao longo do ano. Com isso, a franquia consolida sua expansão no Estado de São Paulo e conta com 300 operações em 17 Estados pelo Brasil.

Conexão

“A abertura das três operações Rei do Mate reflete o nosso foco em oferecer novas oportunidades aos franqueados”, afirma o  CEO da Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui. Segundo ele, isso também reforça a conexão permanente que a rede Rei do Mate tem com as necessidades do consumidor.

As lojas da marca estão presentes em diversos locais. A rede mantém unidades instaladas em ruas, shoppings centers, postos de gasolina, hospitais, hipermercados, aeroportos, terminais rodoviários, estações de metrô e até em empresas e lojas de outras lojas, no formato batizado de store in store.

A icônica esquina das avenidas Ipiranga e São João, na região central da capital paulista, abrigou a primeira loja da marca, em 1978. Com apenas 20 m², o empreendimento deu origem à rede que, há 30 anos aderiu ao sistema de franchising para expandir os seus negócios por vários Estados do País.

(Foto: Divulgação)