Interior de São Paulo é foco de duas redes de franquias de alimentação

Pizza Prime no Interior de São Paulo
Pizza Prime na região de Sorocaba (SP)

Rumo ao interior de São Paulo, a rede Pizza Prime inaugura de uma só vez duas lojas: uma em Itapetininga e outra em Itu, ambas as cidades na região de Sorocaba. A Casa de Bolos, por sua vez, também amplia presença no interior de São Paulo. A rede inaugura mais uma loja no município de Matão, região central do Estado.

Com a estratégia de crescimento em espiral, a Pizza Prime cresceu 50% no ano passado, e abriu 15 novas unidades. Para 2021, o plano da rede é inaugurar mais 20 lojas da marca até o final do ano. Só entre os meses de janeiro e março, já foram abertas oito franquias da marca. 

Até o fim deste ano, a franqueadora, que atualmente conta com cerca de 50 unidades,  quer chegar a 70 lojas espalhadas pelo Brasil. Para se tornar franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já inclusa a taxa de franquia. O retorno do capital empregado, segundo a franqueadora, acontece entre 20 e 24 meses.

Casa de Bolos abre loja em Matão (SP)

A rede de franquia de pizzarias está no mercado há 19 anos. Para abastecer as suas unidades, a Pizza Prime mantém sua Central de Produção e Distribuição na cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo.

Parceria

A Casa de Bolos mantém sua estratégia de crescimento pelo País e pelo interior de São Paulo. A nova unidade de Matão é fruto da parceria da franqueadora com o multifranqueado Epaminondas de Oliveira Santos. O empreendedor, que está na sua quarta franquia, investe em sua segunda loja da marca no município.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil. A rede do segmento de bolos caseiros, até o momento, conta com 392 lojas em operação espalhadas pelo Brasil.