Em meio à pandemia, rede Mr. Fit consegue negociar mais 23 unidades

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Mr. Fit, rede de franquias de alimentação saudável, conseguiu vender 23 novas franquias. Segundo a franqueadora, os negócios foram concretizados no período de 21 de março a 12 de junho.

Para conseguir esse resultado de vendas, em meio à pandemia, a rede adotou uma série de medidas. Entre elas, a rede Mr. Fit, comandada pela empresária Camila Miglhorini, CEO e fundadora da empresa, informa que reviu os valores de investimento inicial para a abertura de lojas da marca.

Em meio à pandemia, Camila Miglhorini consegue fazer MR. Fit crescer

Outras medidas, como a isenção de taxas e a criação de modelos de negócios mais enxutos, chamados de home based, também contribuíram para manter os planos de expansão do Mr. Fit. “Pensando em um cenário pós-pandemia, no qual o aumento do desemprego pode ser uma das consequências desse surto no País, revimos nossos valores para atrair os novos empreendedores”, explica a empresária.

A empresa avalia que, mesmo com as mudanças estruturais causadas pelo isolamento social, o segmento, onde atua, continua com uma demanda crescente. Segundo a franqueadora, os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saúde.

De acordo com a empresária, o mercado de alimentação saudável ainda tem muito potencial para ser explorado.  Camila Miglhorini ressalta que o segmento de alimentação saudável será um dos que vão se recuperar mais rapidamente depois que a pandemia chegar ao fim.

Pioneirismo saudável

A rede Mr. Fit  foi criada em 2013, na cidade de Paulínia, no interior do Estado de São Paulo. A franqueadora garante que é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini.

Refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis estão no cardápio dos restaurantes da marca, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. A rede está presente em mais de 13 Estados brasileiros. A rede Mr. Fit destaca que está em processo de internacionalização, com projeto de fincar sua bandeira nos Estados Unidos e em países da Europa.