Rede Albert’s, de hamburguerias de SC, tem aporte da 300 Franchising

A Albert’s, rede de hamburguerias de Joinville, recebeu investimento da 300 Franchising, holding de franquias setoriais. Sem revelar valores, as empresas informam apenas que o montante vai ser investido na expansão da rede. Até o final deste ano, a empresa de Santa Catarina fundada por Alberto May Filho, projeta chegar a uma centena de unidades em todo o País.

Com o suporte da 300 Franchising no processo de expansão, a rede Albert’s estima encerrar o ano com cem unidades e um faturamento de R$ 9 milhões. Hoje, a rede conta com três lojas em operação e outras duas em fase de implantação na cidade de Joinville. A franquia tem unidades ainda nos municípios catarinenses de Piçarras, Barra Velha, Penha, Blumenau, Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul.

Fundadores da rede Albert’s

De acordo com o fundador da rede Albert´s, as marcas registradas do negócio são a simplicidade e a honestidade com que ele e a esposa trabalham desde o começo do empreendimento.  Segundo May Filho, tornaram-se marca registrada do Albert´s. “Até hoje acreditamos na questão da simplicidade. Somos simples, sem truques. É assim que costumamos trabalhar”, garante o empresário.

300 lojas em 2021

A aceleradora de franquias 300 Franchising planeja acelerar o crescimento e a expansão da rede no País. “A holding foi criada para acelerar empresas que têm potencial de crescimento e que tenham estrutura para chegar a 300 unidades. Inclusive, por isso, optamos por este nome”, afirma Leonardo Castelo, um dos líderes da 300 Franchising.

O fundador da rede Albert´s promete atingir a marca de 300 lojas abertas, já para o próximo ano. “Assim como é o desejo da 300 Franchising e um dos pilares para eles acelerarem um negócio, para 2021, a meta é fechar com 300 lojas abertas e faturamento de R$ 14 milhões de micro franquias pelo Brasil.”

Modelos de negócio da rede Albert’s