Buddha Spa oferece 2 mil massagens grátis para usar na reabertura

O Buddha Spa garante aos seus clientes duas mil cortesias da massagem “Indian Head”, uma das mais novas do seu portfólio. O presente só poderá ser utilizado assim que as atividades do Buddha Spa forem retomadas. A previsão é de que isso aconteça no próximo dia 10 de maio.

As instruções para obter um dos vouchers da promoção estão no site da rede de franquia de spas urbanos. A cortesia é limitada a apenas uma por CPF. A massagem deverá ser agendada até no máximo 30 dias da data da reabertura das unidades da rede. O benefício pode ser utilizado em todas as unidades, exceto a de Curitiba (PR).

De acordo com o sócio-fundador do Buddha Spa, Gustavo Albanesi, parte das cortesias será destinada a profissionais da saúde, que estão combatendo o coronavírus na linha de frente da pandemia. “É nossa forma de agradecer a esses profissionais”, afirma.  O empresário diz que o objetivo da ação é ajudar a amenizar um pouco todo o estresse que as pessoas estão passando no isolamento social. “É o momento de cuidar de nossos clientes; pensar na saúde de todos nós.”

Relaxamento

A “Indian Head” é uma das massagens mais novas oferecidas pelo Buddha Spa. Trata-se de uma técnica mestra de relaxamento e fortalecimento de sistema imunológico. Segundo a rede, é tudo o que as pessoas precisam neste momento. A massagem é feita nos ombros, pescoço e cabeça, “reativando a semente do bem-estar que já foi plantada, e está dentro de cada um”.

A rede de franquias de spas urbanos foi fundada em 2001 pelos ex-executivos do mercado financeiro Gustavo Albanesi e Jayme Santos. O Buddha Spa possui 34 unidades, em sete cidades. Atualmente, são realizados todos os dias cerca de 500 tratamentos, entre 30 terapias disponíveis nos spas da marca.

Mais informações: https://buddhaspa.com.br/para-cuidar-de-voce/