Camisetas com Amor da Hering ajudam no combate à Covid-19

Camisetas com Amor é o nome da coleção especial lançada pela Hering para ajudar no combate à propagação da Covid-19. Todo o lucro das vendas das peças será destinado a compra de ventiladores pulmonares. As roupas trazem estampadas mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia.

A coleção, lançada no início deste mês, já está disponível para vendas. Com as lojas fechadas, quem quiser adquirir unidades da Camisetas com Amor deve entrar no site www.hering.com.br ou nas redes sociais da Hering: @hering_oficial.

A empresa informa que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos. Mas assegura que já mapeou a unidade de saúde que receberá as doações de ventiladores pulmonares, viabilizadas pela campanha.

Abraço virtual

“Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”. Essas mensagens estampadas nas camisetas, segundo a companhia, propõem um grande abraço virtual, diante das recomendações de distanciamento social.

De acordo com a empresa, essa iniciativa, com as Camisetas com Amor, faz parte da política da Hering de engajamento em relevantes causas sociais. Como exemplo, a companhia menciona o trabalho que vem fazendo há mais de 25 anos com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Utilizando a moda como ferramenta de conscientização, a empresa diz que desmistifica paradigmas relacionados ao câncer de mama.

Desde 1880

A Hering é uma das marcas mais conhecidas do Brasil. Está presente no mercado brasileiro desde 1880, reconhecida por mais de 90% da população. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, varejo multimarcas e e-commerce. A Hering é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no Exterior

Mais informações: http://www.ciahering.com.br/