O Boticário Lab é novo conceito de loja da marca de cosméticos
O Boticário Lab é uma loja pensada para estimular os sentidos, abusar da tecnologia e inovação. Essa é uma das definições feitas pelo Grupo Boticário para a unidade inaugurada recentemente no Shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR). Segundo a franqueadora, trata-se de um novo conceito de ponto de venda que reúne o que há de mais moderno no varejo brasileiro.
“Estamos realmente empenhados em ‘ressignificar’ a experiência do consumidor em nossas lojas, e O Boticário Lab é a materialização dessa intenção”, acrescenta o vice-presidente de Franquias do Grupo Boticário, André Farber. Segundo o executivo, a ideia é abastecer esse espaço único com muito storytelling dos segredinhos dos produtos do Boticário, “oferecendo uma experiência personalizada da marca com os nossos consumidores”.
O projeto leva a assinatura do escritório be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri. Nessa nova loja, segundo O Boticário, os visitantes têm acesso a tecnologias utilizadas pela primeira vez no varejo de beleza. Realidade aumentada, espelho interativo de make, sistema omni channel, pick up store e pagamento com celular estão entre as novidades dessa nova unidade da rede. A empresa promete ainda implantar outras ferramentas para melhorar a experiência do público.
Crianças
A marca também selecionou cinco das suas melhores criações de perfumaria fina para lançar com exclusividade em O Boticário Lab. Somente lá os consumidores poderão encontrar cinco novas versões de sua perfumaria premium 214. O 214 Rose Magnifique, o 214 Black Vanilla, o 214 Wood & Ambar, o 214 Spicy Wood e o 214 White Neroli. Outro produto exclusivo do Boticário Lab é o The Blend, eau de parfum masculina upper premium. Segundo a empresa, o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional.
Entre tantas novidades, um dos grandes destaques da loja é o ambiente destinado aos momentos importantes da marca, com a exposição de objetos originais do acervo. As crianças também foram contempladas nesse novo projeto. Os pequenos contam com um espaço divertido e com planejamento montessoriano próximo às linhas disponíveis para a faixa etária.
Mais informações: www.boticario.com.br