Busger quer expandir para o interior e litoral e chegar a 18 unidades

O Busger, rede de hamburguerias instaladas a bordo de ônibus antigos, prevê inaugurar mais unidades neste ano. O objetivo é atingir o total de 18 operações até o final de 2019. A franqueadora também pretende dar início à expansão fora da cidade de São Paulo, neste ano. A hamburgueria sobre rodas planeja estrear em cidades do interior e também do litoral do Estado de São Paulo, como Campinas e Santos.

De acordo com o sócio-diretor do Busger, Rodrigo Arjonas, ainda é possível crescer dentro da capital paulista. Ele diz que há uma série de bairros interessantes para o seu modelo de negócio. “No entanto, já mapeamos outras localidades onde desejamos fincar nossa bandeira”, ressalta. Segundo ele, este é o ano para levar a marca para outros municípios.

No ano passado, foram abertas seis unidades da rede Busger na cidade de São Paulo, totalizando 11 endereços. A expansão da marca, segundo a franqueadora, resultou em investimento total de mais de R$ 3,5 milhões. Além disso, foram gerados, em média, 60 empregos diretos. O resultado foi um crescimento de aproximadamente 110% nos postos de trabalho, na comparação com 2017.

A rede contabilizou, ainda, mais de 80 mil toneladas de hambúrgueres Angus Gold servidos. Em todas as unidades, foram consumidos, no decorrer do ano passado, mais de 110 mil litros de cerveja e de chope.

Novidades

Arjonas conta que, tomando por base o avanço da marca, bem como a expectativa de melhora da economia brasileira como um todo, o crescimento da rede em faturamento e consumo deve subir cerca de 40% em 2019. “Estamos projetando um ano realmente bom e cheio de novidades também”, conta. O empresário afirma que, além dos novos endereços, planeja novidades para o cardápio, algumas campanhas e ações promocionais, que devem atrair “quem ama um bom burger”.

Mais informações: www.busger.com.br