Multi Solution divulga Wizkids para a Wizard

 

 

A Wizard by Pearson, rede de franquias de escolas de idioma, acaba de lançar uma nova marca no mercado, a Wizkids, focada no público kids. A ideia é garantir formação completa da Wizard, com uma nova forma de educação, que utiliza a diversão como estratégia de aprendizado. 

A Multi Solution, agência de propaganda da Wizard, encarregada da campanha para o público infantil, colocou no ar, na semana passada, um filme para reforçar o lançamento, inspirado no filme Hino, mas com o olhar da criança, veiculado  em dezembro passado na campanha “Nação Bilíngue”, lançada dois anos antes pela Multi Solution.

“A bandeira #nacaobilingue vive um novo movimento, por vocação e com um propósito”, diz o VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multi Solution, Paulo Voltolino. “Entramos na fase três da campanha, e agora é o momento de uma grande convocação, reforçar uma causa em favor da Educação. Quanto mais bilíngue se torna um País, melhor será sua condição sócio-cultural e a influência positiva na própria língua-base.”

Versão Wizkids

O filme Hino, que tem como proposta mostrar que quanto mais pessoas caminharem juntas em busca desta  #nacaobilingue, maior será o bem cultural adquirido, ganha uma nova versão para a Wizkids. Com a assinatura “O Futuro de uma Nação Bilíngue”, as imagens foram adaptadas como se fossem o olhar das crianças, e a trilha segue a mesma linha melódica original, agora com um arranjo mais infantil.

Segundo Voltolino, “o público infantil faz parte da grande história que está sendo escrita pela Wizard by Pearson e seus públicos, inclusive os pais, que são os decisores e formadores de opinião”. Além do filme, esta etapa da campanha conta com peças para decoração das escolas, vinhetas na TV e mídia on line.

A campanha atual foi construída de forma sistêmica, ou seja, todos os meios utilizados “conversam” entre si. “Nosso caminho criativo vai do jovem que está se profissionalizando até as crianças. Afinal, o Futuro de uma Nação Bilíngue começa nas crianças e na sua formação durante a fase de crescimento. O conceito estratégico é único, seja no planejamento, na criação, na produção e na estratégia de mídia”, explica o diretor de Criação da Multi Solution, Leonardo Corvo. Os conteúdos de toda a campanha foram estendidos dentro de uma proposta de ampliar os diálogos nos pontos em que entram em contato e de uma inteligência de uso de todos os meios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *