WhatsApp é o novo canal de atendimento da Domino´s Pizza

A partir de agora, o WhatsApp é o novo canal de atendimento de pedidos da Domino´s Pizza. Todas as lojas da rede de franquia de pizzarias com serviço de delivery  aceitarão encomendas pelo WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular do Brasil.

O novo canal de atendimento, segundo a franqueadora, exigirá apenas um cadastro simples e objetivo. A partir daí, o sistema reconhece os dados do cliente, o que torna mais ágil o pedido. O sistema também enviará para a pessoa o cardápio, os tipos de massa e todos os sabores disponíveis.

Também será possível saber sobre ofertas, promoções e combos de produtos da marca. Para fazer os pedidos de pizzas Domino´s, o cliente terá de ligar para o número (11) 9-6333-0001. E, de preferência, gravar o contato no celular para futuros pedidos.

#VemDiZapBB

Para comunicar a novidade para o mercado, a Domino´s Pizza encomendou uma campanha batizada de #VemDiZapBB. Assinada pela GUT, a campanha conta com o apoio de um filme para apresentar o DOM, assistente virtual da Domino’s Pizza.

De maneira engraçada e caricata, o filme mostra que usar o WhatsApp para fazer pedidos para a Domino´s é muito fácil. Segundo a campanha,”é tão simples pedir pizza dessa maneira que até as ‘tias do Zap’ vão entrar no grupo”.

“Pedir pizza ficou tão fácil como dar bom dia nos grupos de família do Zap”, brinca o diretor de Marketing da Domino’s Brasil, Edwin Junior. Ele ressalta que o WhatsApp é o aplicativo que todo brasileiro tem instalado no seu celular. “É fácil, intuitivo e não existem barreiras para o uso”, afirma.

Por conta de toda essa facilidade, o executivo destaca que nada mais natural do que também adotar mais essa ferramenta. “Este será mais um canal para estarmos disponíveis aos clientes que optarem por pedir a sua Domino’s”, frisa Junior.