Live traz novidades sobre a Expo Franchising ABF Rio Digital

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realiza live no próximo dia 13 de agosto, a partir das 16h. O objetivo é apresentar ao público todas as informações sobre a primeira edição digital da Expo Franchising ABF Rio 2020.

O evento está previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro. Este ano, diante de todas as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Expo Franchising será realizada num novo conceito de feira, totalmente digital.

Com transmissão pelo canal oficial da ABF Rio no YouTube, o @ abfrio , a live de lançamento da Expo ABF Rio digital será uma grande oportunidade para o público ficar sabendo de todas as informações sobre esse novo conceito de feira de franquias. Na transmissão, será possível saber, por exemplo, como participar, se inscrever e obter o conteúdo das palestras. O participante da live também poderá marcar reuniões com as redes expositoras, além de ter conhecimento de muitas outras inovações.

Todas as novidades dessa feira digital serão apresentadas na live do dia 13. O evento terá a participação do presidente da ABF Rio, Beto Filho, e do diretor da Expo Franchising ABF Rio, Rogério Gama. Também participam da live as organizadoras Dil Melo, diretora do Grupo DM Eventos, e Vânia Tavares, sócia-diretora da Take The Lead Eventos.

Democratizar o franchising

“Queremos dar um pequeno bônus ao nosso público sobre todas as novidades que estamos preparando para essa nova versão da nossa grande feira”, afirma Beto Filho. Ele diz que o propósito do evento é democratizar o franchising. “Porém, agora o salão de negócios será digital, mas com a mesma qualidade que realizamos há 13 edições”, diz o presidente da ABF Rio.

Serviço

Live – Lançamento da Feira Virtual de Franquias ABF Rio