SXSW 2019 é tema de palestra na ABF Rio nesta terça

O melhor do SXSW 2019 é tema de palestra que a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove, no próximo dia 30 de abril (terça-feira), dentro do Café com Franquia. Ministrada pelo diretor de Atendimento da agência de publicidade Binder, Lucas Daibert, a conferência trará todas as novidades do SXSW 2019, considerado o maior festival de inovação do mundo, realizado durante 14 dias, em março, na cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos.

Daibert trará todos os insights deste encontro internacional, que é conhecido por ser um grande lançador de tendências tecnológicas. O objetivo do evento é levar aos associados da ABF Rio as novidades do mercado, atreladas às novas experiências tecnológicas e à aplicabilidade em seus negócios.

Entre os assuntos que serão abordados, o palestrante responderá alguns questionamentos. Quais as tendências vão mudar seu negócio nos próximos anos? Como a Inteligência Artificial irá alterar as relações humanas e o mundo corporativo? Qual o futuro da mobilidade? Qual a nova fronteira do posicionamento das marcas?

Ampliar conhecimento

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, esse evento é muito útil para as redes de franquias que buscam a inovação dos seus negócios. “A ABF Rio considera de grande valor e enriquecedor para o sistema tratar mais profundamente sobre o tema inovação”, avalia Beto Filho. Segundo ele, é preciso estar antenado com o que acontece no mercado, e esse encontro, entre outros aspectos, amplia o conhecimento. “Promove troca de ideias que podem ser benéficas para os empreendedores e seus negócios”, acrescenta o presidente da ABF Rio.

Gratuito para os associados até o limite de três inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da quarta inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 90.

Serviço

Café com Franquia ABF Rio – “O melhor do SXSW 2019”
  • Quando: Terça-feira (30/04)
  • Horário: das 8h30 às 11h
  • Onde: Centro de Treinamento ABF Rio
  • Endereço: av. Treze de Maio, 23 – GR 401 – Edifício Darke – Centro – Rio de Janeiro (RJ).
  • Mais informações e inscrições: (21) 2504-7573| cursos@abfrj.com.br

(Foto: Retirada do site do evento)