Live da SMZTO aborda cenário educacional na pandemia

Nesta terça-feira (23/06), às 12h30, a SMZTO promove live sobre adaptações e oportunidades no setor de educação, em meio à pandemia. Com o tema “O novo panorama das franquias de educação”, a transmissão é voltada a pequenos e médios empresários do setor.

Segundo a SMZTO, o tema é de interesse de vários públicos. O assunto vai prender a atenção de franqueados, franqueadores, donos de pequenos e médias empresas de comércio e serviços, educadores, professores, profissionais do mercado de educação, entre outros.

O objetivo do evento virtual é mostrar como as franquias de educação estão se adaptando e buscando oportunidades no cenário atual. A live também vai oferecer aos participantes a visão do segmento para o cenário futuro de curto, médio e longo prazos.

A moderação desse encontro será feita pelo diretor comercial da SMZTO, Daniel Almeida. Ele é especialista em marketing digital e pós-graduado em Engenharia de Produção. Entre os convidados da transmissão, ao vivo, estarão presentes Daniel Narcizo (Instituto Embelleze), Robson Feijoli (sócio-fundador do Instituto Gourmet) e Glaucio Athayde (sócio-diretor do Instituto Gourmet).

Insights

A live apresentará ainda possibilidades de financiamento e apoio para as adaptações que serão exigidas, em razão dos novos protocolos de segurança e medidas de proteção. O evento dará insights importantes sobre as expectativas e o desejo de consumidores neste novo cenário. A transmissão será feita por meio do canal da SMZTO no YouTube. Para acessar a live basta entrar no https://www.youtube.com/watch?v=vTjvHD22Wr0  

A SMZTO Holding de Franquias possui hoje em seu portfólio diversas marcas, que são  líderes em suas categorias. Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, entre outras marcas, fazem parte da holding. Fundada por José Carlos Semenzato, a SMZTO soma mais de 2 mil unidades em operação. Neste ano, o faturamento em suas redes de franquias deve chegar a R$ 3,5 bilhões.