Casa de Bolos inaugura loja em Ubá, 21ª unidade da rede em Minas

A Casa de Bolos inaugurou sua 21ª unidade no Estado de Minas Gerais. A nova loja da rede de franquias de bolos caseiros foi aberta em Ubá, município localizado na região da Zona da Mata mineira. Segundo a franqueadora, os efeitos da pandemia do novo coronavírus não frearam os planos de expansão da Casa de Bolos.

Mesmo em tempos de incertezas na economia, empreender continua sendo o sonho de muitos brasileiros. Movidos por esse anseio, o casal Gisele Benatti e Thiago Reis decidiram se juntar à franqueadora e passam a operar uma franquia no centro da cidade mineira.

“Sou formada em engenharia de alimentos e sempre tive o desejo de ter um negócio no segmento de alimentação”, afirma Gisele. Segundo ela, a Casa de Bolos lhe deu segurança para colocar o seu objetivo em prática. “Este é o momento para fazer um investimento que me trará bons resultados num futuro pós-pandemia”, ressalta a empreendedora. 

A loja, de 90 m², está totalmente adaptada às normas da vigilância epidemiológica, com vistas à segurança dos clientes e funcionários. “Além da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, adotamos medidas para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5 m”, afirma Thiago Reis. Segundo ele, o balcão de atendimento está mais próximo à entrada da loja, para evitar  aglomeração interna. 

Uma centena de sabores

 O cardápio da rede Casa de Bolos conta com mais de uma centena de sabores. Com a pandemia, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu uma embalagem especial para proteger os bolos durante no transporte até  o destino.

Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo País, a franqueadora oferece dois modelos de franquias. A Fit, para cidades com até 80 mil habitantes,  e a Standard, para municípios maiores. O investimento inicial fica entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

 Mais informações: www.casadebolos.com.br