iGUi fabrica e distribui álcool em gel para casas de repouso e Ongs

A fabricante de piscinas iGUi vai produzir e distribuir cerca de mil embalagens de álcool em gel para seis casas de repouso e Ongs do interior de São Paulo. O item de primeira necessidade em tempos de pandemia será produzido na fábrica de aromatizante de ambiente da marca. As doações serão destinadas a instituições de Cedrau, município do interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada.

Segundo Filipe Sisson, CEO da rede iGUi, o momento é muito desafiador.“Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usará o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica.

Sisson diz  que os primeiros mil frascos devem ser entregues para instituições carentes já atendidas pela marca na região de São José do Rio Preto (SP). “Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel. Porém, com a grande demanda, o prazo de entrega está maior. Estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus”, afirma.

Abraço

A iGUi mantém contato com as instituições que receberão as doações para entender se existem outras necessidades, como de alimentação por exemplo. “Vamos enviar junto com o álcool em gel, alimentos que estejam faltando como, por exemplo, leite, arroz, feijão e óleo”, explica o CEO da empresa.

O dirigente diz que cada Ong tem uma necessidade diferente. Por isso, segundo ele, esse contato próximo, de ligar, é muito importante. “A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, resume Sisson.

Mais informações: https://franquia.igui.com/igui.html

(Foto: Montagem logo iGUi em foto de Ana Labate/Free Images)