Produtos veganos estão no portfólio da rede Sóbrancelhas

A rede Sóbrancelhas oferece uma linha de produtos veganos com cerca de 18 itens. Os produtos são oferecidos nas mais de 180 unidades da marca por todo Brasil, Argentina e Bolívia, para mais de 10 milhões de clientes. “Nosso objetivo é atender todas as necessidades dos nossos clientes e cada vez mais estar atentos a este mercado”, diz Luzia Costa, CEO da marca.

Segundo a rede de franquias, dados do Ibope mostram que cerca de 30 milhões de pessoas são adeptos do veganismo em todo o Brasil. De acordo com a franqueadora, estima-se que o mercado brasileiro de produtos veganos terá um crescimento no no País de cerca de 40% ainda neste ano de 2020.

A área de beleza é um dos segmentos que se destacam para este público especial. Por isso mesmo, a rede de franquias vem aumentando as opções de produtos que não usam animais para testes e que também contenham nas suas fórmulas princípios ativos relacionados ao veganismo.

Insumos naturais

A Sóbrancelhas diz que, a cada ano, vem procurando reformular sua linha de produtos com composições sem origem animal. “Estamos usando insumos naturais e nunca testamos nossos produtos em animais”, garante a CEO da marca.

A franqueadora afirma que tem sido crescente o interesse das pessoas em consumir cada vez  mais produtos veganos. Isso gerou oportunidade para muitas empresas que, como a Sóbrancelhas, estão atentas a esse mercado e buscam o atendimento das necessidades desse público.

Entre os produtos veganos da Sóbrancelhas o público encontra o hidratante O2 Touch, o antirrugas Age Push, o sabonete facial Honey Green, o protetor solar Facial FPS 50, o Eyebrow Fix Gloss, para corrigir e uniformizar as sobrancelhas, entre outros itens. Todos os produtos orgânicos Sóbrancelhas estão disponíveis para o público nas lojas físicas da rede e também na loja online da marca http://loja.sobrancelhas.com.br/ .