A lavanderia mais lembrada pelos paulistanos é a 5àsec

A 5àsec foi a lavanderia mais lembrada pelos paulistanos na pesquisa DataFolha sobre as melhores marcas de serviço da cidade de São Paulo, em 43 categorias. Para o levantamento anual, foram entrevistados paulistanos das classes A e B de todas as regiões da capital de São Paulo.

A rede francesa foi a lavanderia mais lembrada pelo público da cidade pelo quinto ano consecutivo. Nesta edição, 31% dos entrevistados lembraram da marca como referência de serviço de lavanderia na capital.

A primeira loja 5àsec foi aberta em 1968, em Marselha, na França, e a marca está presente em mais de 34 países. A rede francesa chegou ao Brasil em 1994. No ano passado, completou 25 anos de atuação no País. Hoje, soma 442 unidades, distribuídas em todas as regiões. Segundo a 5àsec, a operação brasileira é a maior do mundo da rede.

Em um comparativo mundial, a marca estima que, em relação ao número de clientes, São Paulo fique em segundo lugar. A cidade fica atrás apenas de Paris (França) e, em faturamento, em quarto lugar, atrás de Paris, Madri (Espanha) e Lisboa (Portugal).

Público feminino

Entre as curiosidades da 5àsec no mercado paulistano, a maioria dos clientes da rede em São Paulo é do gênero feminino, representando 58%. Em relação à faixa etária, 67% dos consumidores têm entre 25 a 54 anos. A região do centro de São Paulo equivale a 72% do faturamento total do Estado, além de deter 68% do total de clientes.

De acordo com o CEO da 5àsec no Brasil, Fábio Roth, a marca vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, ao investir na transformação digital e na integração de canais. “As lojas físicas são essenciais em nosso segmento. Mas não podemos deixar de lado as mudanças de comportamento que nos trazem um novo perfil de consumidor, mais conectado”, afirma o executivo.

Roth lembra que, além dos pontos de operação que garantem a capilaridade da marca de Norte a Sul do Brasil, os clientes podem também solicitar os serviços da 5àsec por meio do e-commerce, aplicativo ou até mesmo dos armários digitais alocados em condomínios comerciais e residenciais. “Além de um ótimo atendimento e da qualidade impecável dos serviços prestados, o foco é proporcionar agilidade e praticidade”, diz.

Mais informações: http://www.5asec.com.br