Multisolution é a nova agência de publicidade do Bob´s

A Multisolution conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. A agência de publicidade vai cuidar de todas as atividades de propaganda e marketing da rede de franquias. A Multisolution vai trabalhar desde as mídias sociais, passando por campanhas de TV, até a comunicação direta com os franqueados e outros públicos de interesse da marca.

Nova agência vai cuidar da imagem

Segundo o CEO da Multisolution, Pedro Queirolo, o desafio desse novo cliente é muito grande. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz

A diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi, diz que está animada com a parceria com a Multisolution e os grandes desafios que terá pela frente. “Optamos pela Multisolution pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia.

A executiva do Bob´s conta que, nos últimos anos a empresa trabalhou intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. “Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários”, lembra.

Diferencial

Queirolo conta que a agência ligou o on para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. “Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação”, afirma. Mas, segundo ele, foi isso que trouxe a oportunidade de mostrar o diferencial da Multisolution.

A proposta da Multisolution foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós, o ‘Always One’ a marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social.” A Multisolution cuidará de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores.

“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes”, acrescenta Queirolo. Ele diz que as necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação com a Multisolution. “Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora; que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto”, ressalta o CEO da Multisolution. Para ele, construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, “ser comprado pelos consumidores”. 

Visão sistêmica

O VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multisolution, Paulo Voltolino conta que a metodologia da Visão Sistêmica da agência, que já criou grandes cases de sucesso para nossos clientes, é o fio condutor para aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios. “Enxergamos, atuamos e acompanhamos desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV”, destaca. “Em nossa Estratégia Criativa, tudo é parte de uma grande história, que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo.”

“Trabalhamos estrategicamente todas as mídias com inteligência e ferramentas de ponta que nos permitem praticar uma crença muito peculiar aqui na agência, de que frequência é a soma dos meios”, diz Christiano Barbeiro, VP de Mídia. Segundo ela, a capacidade da agência de rentabilizar os investimentos e integrar os meios faz uma grande diferença na assertividade e na presença da marca dos seus clientes.

Mais informações: www.bobs.com.br/seja-um-franqueado

Na foto em destaque, da esquerda para a direita: Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multisolution, Raquel Paternasi, Diretora de Marketing da Multisolution, Pedro Queirolo, CEO da Multisolution e Leonardo Corvo, VP de Criação (Crédito das fotos: Divulgação)