Panetone Nutty Bavarian chega à rede de franquias em novembro

A partir de 1º de novembro, a Nutty Bavarian inicia a comercialização do panetone da marca em suas mais de 130 unidades pelo País. O produto natalino da rede de franquias de castanhas torradas e glaceadas do Brasil, neste ano, vai ter preço de R$ 59,99 para o consumidor final.

Os panetones Nutty Bavarian, no mercado desde 2015, são recheados com nuts glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas de caju e nozes pecã) e doce de leite. O produto será oferecido unicamente na versão de 650g . Embalado numa lata com motivos natalinos, o panetone pode ser também uma boa opção para presente.

A rede de franquias também sugere ao consumidor final que, além do panetone da marca, utilize ainda as tradicionais castanhas na ceia e decoração de Natal e Ano Novo. A Nutty Bavarian também oferece seus produtos em embalagens zip e em caixas, que conservam as castanhas por até dois meses.

Desconto com App

A Nutty Bavarian informa ainda que o consumidor pode fazer o pagamento de suas compras em sua rede de quiosques, utilizando o aplicativo do Mercado Pago. Segundo a empresa, a cada R$ 20 gastos por meio do aplicativo, o cliente recebe de volta, na hora, R$ 10.

A rede de franquias especializada em castanhas conta hoje com mais de 130 quiosques espalhados por todo o País. A marca chegou ao Brasil em 1996, por intermédio da empresária Adriana Auriemo. Ela havia conhecido o produto nos Estados Unidos, enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

Ficha Técnica

Quiosque Nutty Bavarian
  • Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
  • Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
  • Taxa de lucratividade: de 12% a 15%
  • Contatoexpansao@nutty.com.br
  • Sitewww.nuttybavarian.com.br