Oven Pizza Bar é nova opção de franquia de pizzaria

A Oven Pizza, franquia de pizzas customizadas, lançou novo formato de pizzaria. Batizado de Oven Pizza Bar, o novo modelo oferece cardápio com mais opções de drinks, chopes e vinhos, sem perder a essência de customização das pizzas. A franqueadora projeta dez lojas neste novo formato até o final do ano que vem. Em cinco anos, a rede pretende chegar a 50 unidades da Oven Pizza Bar.

De acordo com o sócio-proprietário da Oven, Rafael Soares, o objetivo é desmistificar e democratizar o consumo da pizza com bebidas, como vinhos e chopes artesanais. “Apostamos nesse formato para trazer o lazer para fora da casa, com um menu rápido, de fácil consumo e em um espaço que pode partir de 60 metros quadrados”, diz.

O investimento para a abertura de uma unidade da Oven Pizza Bar é a partir de R$ 250 mil, além da taxa de franquia de R$ 50 mil. Segundo a Oven, o faturamento médio esperado para cada loja desse novo formato é de R$ 70 mil mensais. O lucro mensal estimado é de 10% a 15%. De acordo com a franqueadora, o retorno do investimento é calculado entre 18 e 24 meses.

Chope artesanal

Todas as pizzas desse novo formato de negócio da Oven são feitas de modo artesanal. Os clientes também podem pedir bruschettas e, para quem aprecia opções mais leves, há cinco opções de piadinas e saladas.

As lojas da Oven Pizza Bar contam com duas torneiras de chope artesanal, que variam entre lager e pilsen, da cervejaria Sunset Brew. A nova opção de pizzaria tem ainda seis opções de drinks: Aperol Spritz, Gin Tônica,  Lillet Vive, London Mule, Moscow Mule e Negroni.

Fundada em 2014, a Oven trouxe para o Brasil uma maneira diferente de consumir pizzas. O cliente escolhe os ingredientes que vão compor o produto final, assado em dois minutos. Em 2016, a marca começou a trabalhar como franquia, focando sua atuação em shopping. A rede conta com 25 unidades em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Mais informações: https://oven.com.br/franquias/

(Foto: Estúdio Mauro Molina)