Doctor Feet planeja abrir 15 novas operações em 12 Estados

A estratégia de expansão da Doctor Feet para este ano prevê centralizar ações em capitais onde a marca ainda não está presente. A rede de franquias de podologia, com operações em 14 Estados, pretende abrir 15 novas lojas nas capitais das outras 12 unidades federativas onde ainda não tem operação.

Se o seu plano de expansão para 2019 for concretizado, representará um crescimento de 18% na rede. A Doctor Feet já opera pelo País com mais de 80 unidades. “Chegar a regiões onde ainda não possuímos unidades será uma forma de apresentar os serviços exclusivos de podologia que oferecemos”, avalia o presidente e fundador da rede, Jonas Bechelli. Segundo o empresário, o novo consumidor busca esses tratamentos, que antes eram vistos como supérfluos.

A região sul está no alvo do avanço da rede Doctor Feet para este ano. Segundo a franqueadora, essa prioridade leva em conta o crescimento que o franchising vem tendo nessa região. “Estamos há alguns anos estudando a expansão da rede para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, conta Bechelli. Ele diz acreditar no potencial da região em relação aos serviços da rede. “Vamos investir recursos, e acreditamos abrir dez novas unidades nesses três Estados, sendo o principal foco do plano de expansão”, ressalta o fundador da Doctor Feet.

Unidade base

Em janeiro, a rede já abriu sua primeira loja no Paraná, localizada no Shopping Mueller, na capital, Curitiba. A unidade servirá como base para estudar o comportamento dos consumidores do sul. Segundo a franqueadora, por conta das baixas temperaturas, a população dessa região carece mais de serviços de podologia.

Fundada há 20 anos, a marca surgiu para prestar serviços de cuidados e saúde para os pés, além da venda de produtos ortopédicos. A primeira loja da rede foi aberta pelo empresário, em São Paulo, em 1998. A Doctor Feet aderiu ao franchising a partir de 2001.

Mais informações: www.doctorfeet.com.br