Hering abre unidade com todas as linhas da marca num só lugar

A loja da Hering no Park Shopping São Caetano, inaugurada no mês passado, oferece todas as linhas da marca. O cliente que visitar a nova loja especial da rede de franquias de vestuário vai encontrar num só lugar as marcas Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets.

De acordo com a franqueadora, a estratégia é diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas dos consumidores e tornar única a jornada de consumo. O ponto de venda foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolher o seu estilo de vestuário.

O portfólio da loja vai além de trabalhar o básico, como o lifestyle. O cliente da franquia também vai encontrar itens proprietários da Hering, complementados por produtos de outras marcas que têm sinergia com a rede. Maiôs, biquínis, sandálias, itens de papelaria, garrafas térmicas e copos também fazem parte do mix de produtos.

Layout da loja

A unidade do Park São Caetano tem espaços bem definidos. A marca apresenta os itens de moda femininos e masculinos na entrada da loja. Na parte central, inclui as camisetas básicas e o quiosque POP. Neste mesmo espaço, os consumidores podem customizar as suas camisetas Hering, acrescentando um toque pessoal à peça.

Na segunda metade da loja, ficam as linhas Kids, underwear, intimates e pets. Nessa área, as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras reservado para elas. Próximos aos caixas estão produtos de papelaria e demais itens destinados a presentes.

A área de provadores é ampla e conta com um consultor de moda para orientar e dar dicas para os consumidores. Esse profissional ficará disponível todos os dias na loja, a partir das 14h.

Multicanal

A fabricante distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. O conceito de multicanal, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementado em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Mais informações: http://www.ciahering.com.br/