Oven pizzas inaugura loja de rua na cidade de Umuarama

A loja da Oven, inaugurada neste mês de agosto em Umuarama (PR), é a primeira aberta fora de shopping, desde o início da expansão da rede de pizzas customizadas. Localizada no coração do bairro Zona II, na cidade paranaense, a nova franquia está sob o comando do franqueado Lucas Chueiri.

De acordo com o fundador e diretor da rede, Rafael Soares, a unidade representa a estreia de um novo modelo de loja. “Toda a expansão da Oven aconteceu dentro de shoppings, e agora estamos inaugurando a primeira no formato de rua, um modelo que acreditamos muito, pela liberdade que oferece”, destaca o empresário.

Com a loja de rua, a rede Oven, fundada em 2014, passa a contar com 25 unidades em operação. Presente em sete Estados, a franquia quer encerrar o ano com 40 novas lojas abertas, ou com contratos fechados para iniciar operação em 2019.

Para Chueiri, a customização da pizza, o grande diferencial da marca, chama muito a atenção do público da cidade. “Facilita a vida de todos na hora de escolher a pizza com seus ingredientes favoritos”, afirma o empreendedor. A pessoa escolhe a massa (tradicional ou integral e o tamanho – 20 cm, 25 cm e 40 cm), o molho e os ingredientes, e a pizza fica pronta em até dois minutos.

Pelo telefone

No cardápio da unidade de Umuarama, o público também tem à disposição outros itens. Além da pizza customizada, a loja oferece ainda calzone, saladas, panini que também podem ser customizados. No cardápio também há sticks salgados e doces (tubinhos de massa de pizza recheada) e as pizzas doces. A Oven também oferece para o cliente opções de combos, com variados preços e formatos.

O franqueado da Oven de Umuarama destaca ainda que uma grande força da unidade é o serviço de delivery. “A pessoa pode personalizar sua pizza pelo telefone e receber em casa, sem complicação”, ressalta Chueiri.

Mais informações: www.oven.com.br