Jin Jin abre sua primeira unidade no Estado do Rio de Janeiro

A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática do Grupo Halipar, comemora sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado neste mês de agosto no Shopping Partage, no município de São Gonçalo. Com essa nova unidade, a rede passa a contar com 78 operações em todo o País.

Esta unidade faz parte do plano de expansão da Jin Jin na região sudeste, que projeta crescer 10% ainda este ano. A rede já estuda perfis de investidores e tem interesse em levar sua expertise também para cidades em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Segunda cidade mais populosa do Estado do Rio, São Gonçalo faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro e está distante apenas 22 km da capital fluminense. Por isso, de acordo com Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, a escolha do município é estratégica.

A nova franquia da rede proporciona aos moradores do Grande Rio a oportunidade de conhecer, de fato, a culinária asiática de qualidade. Além das mais conhecidas cozinhas japonesa e chinesa, estão no cardápio da Jin Jin pratos tailandeses e coreanos.

Oportunidade

“Crescer para o Rio de Janeiro está nos nossos planos de expansão, bem como em outras cidades-chave da região sudeste. Após um estudo de campo, vimos uma oportunidade nesse shopping que possui uma alta circulação local, gerando uma visibilidade maior para a nossa marca”, afirma o executivo.

O novo franqueado da unidade em São Gonçalo, o empresário Saulo Edy, afirma que a região é carente de marcas de alimentação oriental de qualidade. “Temos uma grande demanda para crescer na região. O local é bem propício para a Jin Jin, pois vai atrair um grande público que necessita de uma boa culinária e de um cardápio bem variado”, destaca Edy.

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin há mais de 15 anos consecutivos recebe o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca está presente em 12 Estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

Mais informações: www.jinjin.com.br