Vialaser contrata novas lideranças para apoiar plano de expansão

A Vialaser reforça o seu time de executivos com contratações estratégicas. No ano passado, a rede de franquias de depilação a laser foi buscar no mercado Marcela Lacerda. Ela passou a integrar a equipe como diretora de Marketing para a América Latina. A executiva já esteve à frente do Marketing da Motorola Brasil e da Motorola América do Norte.

Vialaser contrata time de novos executivos
Novos executivos da Vialaser

Mais recentemente, outros três executivos assumiram posições de liderança na empresa, alocados no escritório de São Paulo. Fábio Spina é o novo gerente de Franquias da Vialaser. Com sólida carreira na área comercial, com foco na gestão de franquias e varejo, Spina já atuou em empresas como Shell e Ipiranga.

Outra contratação da rede de franquias é Patrícia Beltran. Ela está à frente dos Recursos Humanos da Vialaser. Patrícia já passou por Serasa Experian, Alelo Brasil e site Vagas.com, onde trabalhou por cinco anos.

Time preparado

O novo head de finanças da empresa agora é Sérgio Florêncio. Em sua trajetória profissional, o executivo passou por empresas como LivUp, Rede Bandeirantes e  Centro Educacional Assistencial Profissionalizante.

“Para continuar crescendo, é essencial que nossa empresa fortaleça a equipe com profissionais dedicados e experientes”, afirma o sócio-fundador da Vialaser, Kilmer Duarte. O empresário diz que a rede tem muitos desafios para este ano. “Cada vez mais, contamos com um time preparado e qualificado em todas as frentes de atuação”, destaca Duarte.

Segundo a franqueadora, trabalhando de maneira integrada e estratégica, os novos profissionais têm papel fundamental no crescimento e na expansão da empresa. A Visalaser ressalta que pretende ampliar sua participação no mercado de beleza e estética. Em 2020, a franqueadora conta que aumentou suas vendas em 53%, e estima dobrar o número de unidades neste ano, com 50% de franquias.

R$ 1 bi de faturamento

A rede foi criada em 2011, em Criciúma (SC). A marca fortaleceu-se na região e, a partir de 2019, iniciou sua expansão para outras regiões. Hoje a rede Vialaser Depilação possui mais de uma centena de clínicas no Brasil e quatro no Paraguai. Em média, realiza 38 mil atendimentos por mês em sua rede de unidades. A meta para 2024 é atingir um faturamento de R$ 1 bilhão, com forte plano de expansão ao longo desse período.

(Fotos: Divulgação/Reprodução do site da empresa)