Carnaval 2025 é tema de ações de franquias no período
O Carnaval já está chegando e a folia é tema de ações de duas redes de franquias neste ano. A Espaçolaser transforma quiosque em ponto de parada obrigatória para os foliões na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). A rede Montana Grill, por sua vez, promove a ação Carna Montana, com chope em dobro em todas as suas unidades pelo País.

Com o tema ‘Minha Pele é de Carnaval’, a rede de franquias de depilação a laser marca presença nas areias cariocas. Desde 15 de fevereiro, a Espaçolaser oferece no quiosque Coco Verde, na praia de Copacabana, uma programação com direito a aulas fitness, sunset com DJ entre outras ações. O objetivo de levar a mensagem da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas.
“Nossa invasão na praia de Copacabana quer mostrar para todo mundo a verdadeira depilação brasileira e oferecer momentos de bem-estar em um espaço pensado para conectar beleza, saúde e autoestima; tudo isso em um dos cartões-postais mais icônicos do mundo”, afirma a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser, Tatiana Razuck.
Parada obrigatória no Carnaval
A franqueadora enfatiza que o quiosque foi personalizado com a identidade da Espaçolaser, criando um ambiente atrativo, divertido e interativo para turistas e frequentadores locais. Segundo a empresa, a ideia é transformar o quiosque Coco Verde em um ponto de parada obrigatória para os foliões.

A rede informa que a ação se estende para o ambiente interno, nos escritórios da Espaçolaser, em São Paulo, para contemplar os mais de 470 colaboradores da companhia, gerando um sentimento de orgulho e pertencimento. “Queremos mostrar como a presença na praia de Copacabana reflete as características da nossa marca e amplifica a visibilidade da ação”, destaca Tatiana.
Com mais de 870 unidades na América Latina, a Espaçolaser está presente em todos os Estados brasileiros. A rede também opera na Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. Em 2021, a Espaçolaser tornou-se a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, que marcou seu ingresso no mercado de ações.
“Carna Montana” mata a sede dos foliões
A rede Montana Grill também entra no clima de Carnaval, com chope em dobro até o dia 6 de março. A campanha “Carna Montana” vale para todas as unidades da franquia especializada em cortes selecionados de carne, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

A ação, válida às quartas e quintas-feiras, das 15h às 22h, exclusivamente para pedidos feitos no balcão, segundo a empresa, reforça o clima festivo, com os atendentes usando abadás personalizados.
“O Carna Montana une sabor, descontração em uma promoção especial para que os clientes possam se reunir e aproveitar bons momentos de leveza e alegria”, diz o gestor do Montana Grill, Robinson Manarini.
A Halipar abrange cerca de 400 unidades franqueadas das redes Montana Grill, Griletto, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 Estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação.
Crédito das fotos: Espaço Laser (Thiago Daudt Marciel) | Montana Grill (Divulgação)