Campanha das Óticas Diniz incentiva as pessoas a ficar em casa

Com filmes veiculados em TV e nas redes sociais, as Óticas Diniz estimulam os consumidores a aderirem ao movimento #FiqueEmCasa durante a pandemia de coronavírus. Emocional e positiva, a mensagem pede para que todos fiquem bem e firmes nesse período.

Com filmes de 15″ e 30″, veiculados na TV aberta, desde o mês de março, e nas redes sociais da marca a partir deste mês, a comunicação também transmite a mensagem de que é preciso se manter firme e confiante nesse período.

“Tudo vai passar. Juntos, vamos voltar a ver e viver o melhor da vida. Até lá, é necessário seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).” Segundo a gerente de Marketing da rede, Luciane Gomes, a comunicação online visa incentivar as pessoas a se protegerem olhando adiante e com esperança no futuro. “Além disso, diariamente, damos dicas que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se à nova rotina e como aproveitar melhor o tempo em casa”, afirma.

Plataformas digitais

Sob o mote do posicionamento ‘Nunca foi sobre óculos’, lançado recentemente, os filmes podem ser conferidos nas plataformas digitais das Óticas Diniz no Instagram (http://www.instagram.com/oticasdiniz/), no Facebook (http://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Youtube (http://youtu.be/ZHlat47wJ-I).

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, a marca de ópticas possui mais de mil unidades em todo o País. A rede conta com a plataforma social “Diniz Social”.  Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças, entre 6 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades. As crianças  passam por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. Cerca de 31 mil delas receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.