Bolo no pote é a novidade para o verão da Bolos da Cecília  

Bolo no pote é a estratégia da rede de franquias Bolos da Cecília para alavancar as vendas no verão. Com essa nova linha de bolos, a estimativa da franqueadora é aumentar o faturamento das lojas da rede em até 12%, aproveitando a temporada mais quente do ano.

“O bolo no pote tem como objetivo aproveitar o período de calor”, conta Fernando Mattos, sócio diretor da rede. Segundo ele, a inspiração para o lançamento veio dos sabores de bolos confeitados mais vendidos, em porções menores e com preços mais acessíveis.

A linha de Bolo no Pote está disponível em todas as unidades da rede. O produto é oferecido em quatro sabores: mousse de chocolate, mousse de morango, churros e a novidade fica para o toalha felpuda, sucesso reconhecido pelos clientes em bolos gelados. Cada potinho vem com cerca de 220 ml de bolo e custa R$12.

Com massa molhada e boa dose de recheio, os bolos seguem o padrão de qualidade da Bolos da Cecília: receita única e produção 100% artesanal, resgatando o gostinho de produto caseiro.  

Mais informações: www.bolosdacecilia.com.br