Primeira loja de rua Nutty Bavarian abre as portas nesta quinta-feira

A Nutty Bavarian inaugura sua primeira loja de rua nesta quinta-feira (25/02), no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital. A unidade própria da marca especializada em castanhas servirá para a franqueadora testar este novo modelo. A loja de rua da Nutty Bavarian também entra nos planos de expansão da franquia para este ano, mas o valor inicial de investimento ainda não está definido.

Loja de rua da Nutty Bavarian abre  as portas
Mix maior do que os tradicionais quiosques da marca

A loja de rua da Nutty Bavarian promete um mix maior de produtos, comparado ao oferecido nos tradicionais quiosques da rede. O novo modelo também terá mais itens para presente e ainda um espaço de cafeteria, onde o cliente poderá consumir produtos feitos com as castanhas da marca.

Para este ano, além da loja de rua, o novo plano de expansão da Nutty Bavarian mira ainda pontos alternativos para a instalação da franquia. A ideia é buscar espaços fora de shoppings e aeroportos, pontos tradicionalmente ocupados pela marca. No ano passado, a franquia encontrou espaço para os quiosques no Parque do Ibirapuera, dentro da Telhanorte, da Petz e da Vestcasa.

Estratégia mantida

“Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. De acordo com a empresária, essa estratégia deve se manter ao longo deste ano. Fundada no Brasil em 1996, a marca tem hoje mais de 110 quiosques espalhados pelo País.

A rede também quer encontrar candidatos a franqueados que tenham capacidade financeira de comprar cinco franquias de uma só vez. O projeto de expansão da Nutty Bavarian inclui “pacotes de franquias”, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição.

Inicialmente, têm potencial para o “pacote de franquias” as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil, e o franqueado compra as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as franquias.

Quiosque Nutty Bavarian

(Fotos: Divulgação)