Rede Cacau Show planeja inaugurar mais 500 lojas neste ano

A rede Cacau Show está otimista para este 2021. A rede de franquias de lojas de chocolates finos anunciou como meta de expansão da marca até o fim deste ano abrir 500 lojas pelo Brasil afora.

No ano passado, apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a rede Cacau Show conta que inaugurou 122 pontos de venda pelo País. Segundo a empresa, esse feito foi um verdadeiro recorde para o setor de franquias.

A marca de franquia de venda de chocolates, que está presente em todas as regiões, conta, atualmente, com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro. Se a meta ousada de expansão da empresa para 2021 for realmente atingida, a Cacau Show termina o ano com quase 3 mil unidades em operação, consolidando-se como uma das maiores franqueadoras do mercado brasileiro.

Diversos modelos

A estratégia de expansão da rede Cacau Show para este ano inclui vários modelos de franquias da marca. Entre eles, Loja Convencional, Loja Smart, Quiosque e o novo modelo da Cacau Show, a loja Container. Este formato, segundo a franqueadora, exige investimento a partir de R$ 59,9 mil. De acordo com a empresa, esse modelo de Container deve liderar a estratégia de inaugurar 500 unidades neste ano de 2021.

“Percebemos, ao longo desses mais de 32 anos de mercado, que, além de opções de chocolates de qualidade e presentes para diversas datas especiais, a marca possui uma capilaridade muito grande”, afirma o presidente e fundador da rede Cacau Show, Alê Costa.

O empresário lembra que a marca já tem operações em mais de mil cidades espalhadas pelo Brasil. “Queremos manter esse ritmo de expansão para 2021”, enfatiza o presidente.

Para todos os gostos

A rede Cacau Show foi fundada em São Paulo em 1988. A rede de chocolates finos mantém operações nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Segundo a empresa, a marca é especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, e está em constante inovação, com uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.