Belo Horizonte sedia a 4ª edição do ano da Franchise4u

A Franchise4u acontece nesta quinta-feira (12/11), em Belo Horizonte (MG), das 9h às 20h, no Hotel Mercure. Essa é a quarta edição do evento neste ano. A feira de franquias, em sua 32ª edição, reunirá, na capital mineira, mais de 30 marcas dos mais diversos segmentos.

Com reuniões agendadas gratuitamente, os empreendedores de Belo Horizonte poderão tratar pessoalmente, durante meia hora, com os representantes das franqueadoras presentes no evento. Durante esse período, o candidato a franqueado tira suas principais dúvidas e, segundo os organizadores da Franchise4u, sente-se mais seguro em relação ao fechamento de negócio.

Essa é a segunda vez que a Franchise4u é realizada na capital mineira. No mês passado, a prefeitura de Belo Horizonte autorizou a reabertura de cinemas, teatros, casas de shows e afins. Esse foi o sinal verde para a realização do evento que, segundo a organização, oferece oportunidades de investimentos em franquias de R$ 5 mil a R$ 800 mil.

Oportunidade

“Estamos com uma média de 30 marcas por feira e essas empresas oferecem variados valores de investimentos”, afirma o presidente da Franchise4u, Fernando Sodré. Segundo o empresário, para quem tem interesse em comprar uma franquia, mas não tem muito dinheiro, essa é uma excelente oportunidade. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas conheçam o modelo assertivo da feira”, diz.

Marcas participantes da Franchise4u em Belo Horizonte
Belo Horizonte sedia feira de franquias por agendamento

Serviço

Franchise4u Belo Horizonte
  • Quando: 12 de novembro
  • Horário: das 9h às 20h
  • Onde: Hotel Mercure
  • Endereço: av. do Contorno, 7.315 – Lourdes – Belo Horizonte (MG)
  • Informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br