Bio Mundo vai vender seus produtos dentro das lojas do Extra
A rede brasiliense Bio Mundo e o Extra, do Grupo Pão de Açúcar, anunciam parceria para negócios no modelo store in store em São Paulo. Pelo acordo, a marca de franquias de produtos naturais e saudáveis vai abrir quatro operações até outubro para vender seus produtos dentro das lojas do hipermercado, inicialmente na capital paulista.
Até outubro, seis operações ‘store in store’ da Bio Mundo serão inauguradas. Quatro delas na capital paulista, nos hipermercados Extra Morumbi, Itaim, Anchieta e Anhanguera. Posteriormente, a ação será estendida para as cidades de Sorocaba e São José dos Campos, no interior de São Paulo.
“Nossa expectativa é faturar R$ 21 milhões nos primeiros seis meses de parceria com o Extra e expandi-la para as demais regiões do Brasil a partir de 2021”, garante Edmar Mothé, CEO e fundador da rede de franquias. O empresário também acredita que essa parceria irá fortalecer a capilaridade da Bio Mundo por todo o País. “Além disso, é motivo de muito orgulho estarmos ao lado de um dos players mais relevantes do varejo nacional.”
Na primeira fase, o acordo abrange operações no Estado de São Paulo, no modelo ‘store in store’, com check-out unificado e funcionários treinados pela rede de franquia. A marca será corresponsável pela estratégia comercial, alinhada com a área comercial da categoria referente no Extra.
União de forças
A Bio Mundo também vai garantir a disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes. Cada corner terá espaço de aproximadamente 50m2 e mais de 700 opções de produtos naturais, graneis e suplementos esportivos.
A gerente Comercial responsável pela parceria no Extra, Tamara Grosman, lembra que o projeto store in store é desenvolvido pelo Extra há dois anos. Segundo ela, o objetivo é potencializar categorias estratégicas por meio de parcerias com marcas líderes em seus segmentos.
“No caso de produtos naturais e saudáveis, a Bio Mundo traz uma experiência diferenciada, com especialização na seleção dos produtos e atendimento dedicado”, afirma a executiva do Extra. Ela acrescenta ainda que a parceria reforça o conceito de compra completa em um único lugar, unindo as forças das duas marcas, com foco na satisfação dos clientes.