Oral Unic tem Cláudia Raia como garota-propaganda da marca

A Oral Unic Implantes, rede de franquias de clínicas odontológicas premium, escolheu a atriz global Claudia Raia como garota-propaganda da marca. A escolha se deu pelo momento da rede de franquias em se posicionar além do segmento da saúde. A franqueadora pretende marcar presença também na perspectiva estética da odontologia. A campanha feita pela agência Maria do Brasil tem como foco o público com mais de 50 anos. Este público é target da marca especializada em implantes odontológicos.

“Apesar do cenário incerto que estamos vivendo, nosso negócio teve bons resultados e estamos mantendo o crescimento planejado”, conta Nadim Farid, CEO da Oral Unic. “A Claudia Raia representa bem o nosso momento, em que buscamos um alcance maior no mercado para oferecer aos nossos clientes um serviço qualificado, visando a saúde e a estética de forma alinhada e única”, diz Nadim. De março a junho de 2020, a rede Oral Unic assinou 16 contratos para novas unidades, o que reafirma o planejamento eficaz do negócio, mesmo durante a pandemia do coronavírus no Brasil.

Campanha Oral Unic Implantes
Ficha técnica
  • Produção Executiva: Octavio Ávila
  • Diretor de Arte: Everton Tavares
  • Aprovação: Rafael Estima
  • Fotografia: Iude Richele
  • Edição: Marcello Pagotto e Octavio Avila
  • Direção de fotografia: Helder Paixão
  • Atendimento: Marina Soeiro, Adriane Mendes, Thaís Tortoretto e Renata Madruga
  • Filme: Image Concept Produtora
  • Direção de Criação: Fernando Carrasco
  • Produção: Márcio Sapata
  • Direção: Amaury Giornni e Octavio Avila
  • Agência: Maria do Brasil Comunicação
Uma centena de unidades

A rede de franquias de clínicas odontológicas foi fundada em 2016 pelo dentista Nadim Farid Nicolau Neto. No ano passado, encerrou o ano com aproximadamente 60 unidades e faturamento de R$ 220 milhões. A previsão é de chegar a 100 unidades pelo Brasil até o fim deste ano.

Mais informações: http://oralunic.com.br