Guarulhos recebe unidade franqueada da rede Pizza Prime

A Pizza Prime, rede de franquia de pizzarias, inaugura unidade na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Devido à pandemia do novo coronavírus, a nova loja da rede começa a operar apenas por delivery, seguindo todas as recomendações de higiene  e segurança para clientes e colaboradores.

Atualmente, com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a Pizza Prime registrou aumento de 30% nos pedidos de entrega em domicílio. Esse foi um dos motivos que levaram André Matsumoto, franqueado da rede, a abrir a loja de Guarulhos, mesmo na atual fase laranja do plano de flexibilização da quarentena do Estado de São Paulo.

“Nosso salão tem capacidade para 20 lugares, e vamos aguardar as orientações das autoridades governamentais para uma abertura segura”, afirma o franqueado da Pizza Prime de Guarulhos. Segundo ele, enquanto isso, vai atender o público da cidade por meio do serviço de delivery e de take away, oferecendo um cardápio amplo e variado da marca. A nova unidade da rede de pizzaria está localizada na Vila Augusta.

Com essa inauguração em Guarulhos, a Pizza Prime promete abrir mais 22 novas lojas até o final deste ano. “Temos como meta ser a maior e mais inovadora rede de pizzarias do País, e estamos no caminho certo”, garante o sócio-diretor da Pizza Prime, Gabriel Concon.

Retorno

O investimento inicial para tornar-se franqueado da marca é de R$ 255 mil. Segundo a franqueadora, nesse valor já está inclusa a taxa de franquia. A Pizza Prime informa que o retorno do capital empregado acontece entre 20 e 24 meses.

Das quase 50 unidades em operação, 29 são próprias. A rede tem 18 anos de mercado e atua em várias regiões do País. Em algumas delas, faz a adaptação do cardápio de acordo com hábitos regionais. Por exemplo, na região Sul, o cardápio inclui pizza de coração de galinha, muito demandada na região. Em Macapá, na região Norte, tem até pizza de camarão com jambu.

Mais informações: https://www.pizzaprime.com.br/