Promoções para o Dia dos Namorados ajudam redes a amenizar a crise

Algumas franquias têm recorrido a promoções para o Dia dos Namorados como estratégia para atrair clientes durante esta pandemia. Descontos, vouchers para resgate futuro e outras condições especiais estão entre as táticas para amenizar reflexos da crise em decorrência de lojas ainda fechadas.

Para este Dia dos Namorados, as marcas usam a criatividade, em suas promoções, para ajudar seus clientes a não deixar a data passar em branco, com toda segurança que o momento exige. Ao presentear alguém, o consumidor também ajuda a movimentar a economia e a manter empregos, amenizando os efeitos da crise em vários segmentos provocada pelo isolamento social.

“Celebrar o amor só vale se for inesquecível” é o tema do Dia dos Namorados do Buddha Spa. A rede de franquias de spas urbanos oferece 15% de desconto em todos os seus serviços. O cliente adquire um voucher para ser usado em até três meses após a reabertura das unidades. A rede também oferece produtos da sua nova Linha Home como opção de presente.

Em dobro

A rede de franquias de estética Majô Beauty Club traz de volta a oferta “compre quatro sessões de qualquer serviço e ganhe oito”. Além do serviço em dobro, o cliente também concorre a uma joia Vivara personalizada, que será sorteada no dia 2 de julho no Instagram da rede: @majobeautyclub. Não há limite de participação, e cada compra garante um voucher para o sorteio. O tíquete dos serviços tem validade até 2021. Para participar o cliente precisa entrar em contato com a unidade onde deseja efetuar os serviços ou acessar o site: https://hotsites.pagolivre.com.br/Majo-BeautyClub/

Vale-presente

A Morana, rede de franquias de bijuterias e acessórios também oferfece promoções para esta época. A rede lançou o vale-presente digital para comemorar o Dia dos Namorados. O produto está disponível para compra até o dia 12 junho no site valepresente.morana.com.br.

O destaque da campanha é que a pessoa compra o Vale Presente Morana por um valor, mas o presente a ser entregue quando as lojas reabrirem é de um montante maior. São três opções de vales-presente que o cliente deve escolher no site da promoção.

Kit personalizável

A Nutty Bavarian, rede de quiosques de venda de castanhas glaceadas, lançou um kit de presente personalizável para o Dia dos Namorados. A caixinha de produtos da marca será estilizada com a foto do casal ou alguma imagem que a pessoa quiser estampar no kit.

O consumidor pode escolher uma das quatro versões de caixas de presente. Há opções que incluem embalagens zip de castanhas e garrafas de champanhe Chandon (pequena ou grande). As caixinhas estão à venda exclusivamente no site da Nutty Bavarian e levam dois dias para ficar prontas para envio. Os detalhes estão no site www.nuttybavarian.com.br