Voucher em dobro é promoção da Pello Menos para o pós-quarentena

A rede Pello Menos, de depilação a cera, criou a promoção ‘Voucher em dobro’. O consumidor poderá escolher entre cupons que variam de R$ 10 a R$ 100. Ao fazer a compra, pelo site da rede de franquias, o consumidor receberá o dobro do valor do voucher em créditos para utilizar em serviços de depilação até o dia 21 de maio de 2021.

O voucher em dobro pode ser utilizado para depilar qualquer área do corpo. Cada pessoa pode adquirir até dois vouchers para uso próprio e quantos quiser para presentear. De acordo com a fundadora da rede, Regina Jordão, o objetivo da ação é movimentar o caixa das unidades franqueadas da rede, paradas por conta do isolamento social.

“Queremos ainda presentear nossas clientes, que, mesmo em casa, podem ter a certeza e a tranquilidade de contar com o nosso serviço quando tudo isso terminar”, explica Regina. A rede Pello Menos conta atualmente com mais de 50 unidades nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Estratégia

Enquanto não surgem métodos eficazes para barrar o novo coronavírus, as empresas buscam estratégias para amenizar os efeitos da crise. As ações, como a do Voucher em Dobro da Pello Menos, também contribuem para manter o relacionamento com os seus clientes.

Mais informações: https://pellomenos.com.br/