Taco Bell anuncia Daniela Heldt como nova executiva no Brasil

Daniela: expansão com franquias

Daniela Heldt assume no País a Diretoria de Operações do Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana. A missão da executiva é de ampliar e acelerar a rede no Brasil por meio do sistema de franquias.

Formada em Administração de Empresas, a executiva acumula mais de dez anos de experiência no segmento de franquias. Daniela tem passagem por grandes empresas, entre as quais a Gol Linhas Aéreas. A administradora também teve atuação como diretora de Operações na rede de Drogarias Farmais e na rede Mundo Verde.

Daniela trabalhará diretamente com Lincoln Martins, CEO da Multi QSR, empresa gestora do Taco Bell no Brasil. A executiva chega com o desafio de ampliar e acelerar o plano de expansão da rede por meio de franquias em todo o território nacional.

A região Sudeste do País faz parte da primeira fase de expansão do Taco Bell. O avanço da rede será realizado prioritariamente nas grandes cidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Após essa etapa concluída, a rede parte para expandir para outras regiões.

“Neste mês, abrimos nossa primeira unidade no Rio e, até o fim deste ano, serão três pontos na capital fluminense”, afirma a executiva. Segundo ela, além das atuais operações em shopping centers, a franqueadora planeja a abertura de unidades em aeroportos e em ruas, até o início de 2019. “O plano é chegar a 200 lojas até 2027”, destaca.

Delivery

Atualmente, o Taco Bell conta com 23 unidades no Estado de São Paulo. As operações estão distribuídas na capital, em Barueri, Guarulhos, Santo André, Campinas, Praia Grande e Santos. Isso sem contar a recém-inaugurada unidade no Rio de Janeiro (RJ). Com o crescimento nos próximos anos, o mercado brasileiro se tornará um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas Taco Bell.

Além de ampliar a presença física da rede, o Taco Bell vai disponibilizar o serviço de delivery em todas as lojas do Brasil por meio de empresas parceiras. Algumas unidades já estão em processo de teste.

Mais informações: http://tacobellbrasil.com.br/seja-um-franqueado/