“Uma Dulce Páscoa para Você” é assinatura de campanha da Havanna

A assinatura da campanha de Páscoa da Havanna é “Uma Dulce Páscoa para Você”. Desenvolvida pela Ani, agência do Grupo Rái, o conceito tem como inspiração o famoso Dulce de Leite argentino. Esse é um dos produtos mais tradicionais da marca ao longo dos 80 anos de história da rede de franquia de cafeterias argentina.

A ideia da assinatura “Uma Dulce Páscoa para Você” é incentivar o consumidor a aproveitar o lado doce da vida e valorizar momentos especiais com pessoas queridas. Essas experiências são relacionadas aos ovos de Páscoa da Havanna, de acordo com Camila Maschietto, VP de Criação da Ani. “A arte da nossa tagline, inclusive, faz alusão ao formato de um sorriso, pois queremos que o consumidor crie memórias afetivas com a marca, memórias que remetam à felicidade, aproveitando a data mais doce do ano”, comenta.

Evolução

Segundo Ana Sassano, head de marketing da Havanna no Brasil, a campanha é uma evolução do posicionamento da marca no País. “Construímos uma comunicação cada vez mais sofisticada, sempre mantendo a essência da marca e o nosso tradicional doce de leite argentino” explica a executiva. Ela conta que, desde as embalagens, passando por toda a estratégia de comunicação digital e chegando aos materiais de ponto de venda, “criamos um conceito que insere cada vez mais a Havanna nos momentos mais doces da rotina do consumidor brasileiro.

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de uma centena de unidades em operação, sendo a maior parte no modelo de franquia.

Mais informações: http://www.havanna.com.br/

Havanna – “Uma Dulce Páscoa para Você”
Ficha técnica
  • Cliente: Havanna
  • Agência: Ani
  • CEO: Fábio Burg
  • Planejamento: Daniel Barros, Diogo de Figueiredo Uchôa
  • VP de Criação: Camila Maschietto
  • VP de Atendimento: Rodrigo Raso
  • Criação: Nathalia Kuramoto, Lucas Cruz, Diego Leonardo
  • Atendimento: Yedda Batagin, Guilherme Souza
  • Aprovação do cliente: Ana Sassano