5àsec oferece serviço gratuito de delivery aos clientes

A rede de lavanderias 5àsec vai liberar, gratuitamente por tempo indeterminado, o seu serviço de delivery em suas 442 unidades espalhadas por todo o Brasil. Os pedidos de limpeza de peças variadas podem ser feitos pelo e-commerce, app ou por telefone, sem o cliente sair de casa. Segundo a franqueadora, o objetivo é facilitar a vida, garantir a segurança e o bem-estar dos consumidores, durante este período de quarentena por conta do risco de infecção pelo coronavírus.

De acordo com a 5àsec, a maior preocupação da rede é manter o seu cliente seguro. A marca garante que é especialista no processo de limpeza, alvejamento, eliminação de manchas, revitalização, engomagem, impermeabilização, secagem e passadoria, de acordo com cada tipo de tecido e situação.

A empresa explica que, devido à atual situação de restrição de mobilidade, a 5àsec pensou em algumas medidas que podem auxiliar a vida dos consumidores. “Nos solidarizamos na prevenção do coronavírus e liberamos o delivery gratuito em todo o Brasil”, afirma o presidente do conselho de administração da empresa, Fábio Roth.

Roth ressalta que alguns dos processos utilizados pela rede, como o de limpeza a seco e o Wet Cleaning, são eficientes contra a proliferação de bactérias, fungos e até mesmo vírus. “Assim, após passar por todo o processo em questão, a roupa sai da máquina esterilizada”, garante.

Orientação

A franqueadora informa que também está realizando um trabalho de orientação a toda rede franqueada. Com isso reforça os cuidados no atendimento ao cliente e com o manuseio das roupas. Segundo Roth, além de liberar o delivery de forma gratuita em todos os Estados brasileiros, a 5àsec manteve seus preços inalterados. “Com a gratuidade, nosso intuito é promover mais um benefício aos clientes, para que mantenham os cuidados necessários de limpeza de peças e fiquem protegidos, sem ter a necessidade de sair de casa.”

Mais informações : http://www.5asec.com.br

(Foto: Divulgação)