Banneg faz convenção de franqueados a bordo de cruzeiro

O Banneg – Banco de Negócios, rede de franquias com foco em soluções financeiras, promoverá, de 10 a 13 de dezembro, sua primeira convenção nacional. Batizada de “Oceano de Oportunidades”, a convenção ocorrerá a bordo de um cruzeiro que partirá do Porto de Santos (SP) com destino ao Balneário Camboriú (SC), passando por Ilhabela (SP).

De acordo com o diretor executivo da marca, Carlos Alexandre Gomes, o evento tem como propósito promover a interação entre a rede e os franqueados. “Estamos com bastante expectativa em relação ao evento pois, além de ser a primeira convenção do Banneg, também estamos completando um ano de mercado no franchising”, afirma. Segundo ele, essa será uma oportunidade para troca de experiências entre os franqueados.

A reunião entre os franqueados e a franqueadora ocorrerá a cada dois anos. Dessa centena de empreendedores atuais, como muitos são recém-chegados, espera-se a adesão acima de 60% dos franqueados já nesta primeira convenção deste ano.

O evento vai abordar temas como vendas, atendimento de excelência, inovação, mercado de atuação, planejamento empresarial. Também haverá workshops a bordo do navio sobre outros assuntos ligados ao franchising. Ainda durante a convenção será sorteada uma moto zero quilômetro entre os franqueados da marca participantes do evento.

Dois modelos

O Banneg, com sede na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, atua no mercado de franchising há um ano. A marca contabiliza atualmente 114 unidades em operação, entre própria e franqueadas, em quase todos os Estados. A meta é fechar o ano com 130 unidades e faturamento de R$ 1,5 milhão.

A franqueadora oferece mais de 20 serviços em soluções financeiras e parceria com os principais bancos. A rede comercializa produtos como empréstimos consignados, crédito pessoal, capital de giro, financiamentos, entre outros serviços financeiros.

A franqueadora oferece ao mercado de franquias dois modelos de negócios: home office e loja física. O investimento em home office é a partir de R$ 31,9 mil. Para operar uma loja física da marca, o investimento inicial é de R$ 43,9 mil. O foco da rede são cidades acima de 20 mil habitantes. O prazo de retorno do investimento é estimado entre 4 e 12 meses.

Mais informações: www.banneg.com.br