Pós-IFA 2020 é tema de evento na ABF Rio na terça (17)

O Pós-IFA 2020 trará uma síntese da maior convenção do franchising mundial, que aconteceu em fevereiro em Orlando nos EUA. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), será realizado no próximo dia 17 de março (terça-feira) na sede da ABF Rio das 9h às 12h. O Pós-IFA 2020 é gratuito para os associados da ABF, limitado a cinco inscrições por marca.

A proposta do Pós-IFA 2020 é levar informações sobre a principal conferência mundial do franchising. A 60ª Convenção da International Franchise Association (IFA, associação de franquias dos EUA), reuniu conteúdos especialmente desenvolvidos para a indústria do franchising. A 60ª Convenção da IFA destacou as trilhas técnicas de operações, vendas, expansão, marketing e relacionamento com as redes, dentre outras.

Síntese

O Pós-IFA 2020 será aberto pelo presidente da ABF Rio, Beto Filho. Vai ter palestras dos especialistas Denis Santini, Mariana Abenza e Flavio Maia, que estiveram presentes na Convenção da IFA. Eles prepararam a síntese dos assuntos mais relevantes, atualizados e úteis apresentados e debatidos nos EUA.

Para o presidente Beto Filho, a participação no evento promoverá uma reflexão sobre as práticas que merecem mais atenção e energia das empresas franqueadoras brasileiras. “O franchising norte-americano é muito maduro, profissional e competitivo”, afirma.

Segundo o dirigente, as práticas das grandes empresas daquele mercado certamente têm particularidades e inovações que valem a pena ser acompanhadas. “Nossa intenção é apresentar informações, novidades e dicas que sejam aplicáveis nos negócios, com uma abordagem dinâmica e prática”, destaca o presidente.

Os interessados devem inscrever-se na ABF Rio pelo telefone (21) 2504-7573 ou pelo e-mail: eventos@abfrj.com.br .

Serviço

Evento Pós-IFA 2020
  • Quando: 17 de março (terça-feira)
  • Horário: das 9h às 12h
  • Onde: Sede Centro da ABF Rio
  • Endereço: av. Treze de Maio, 23 – Gr. 401-413 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)
  • Valores: Gratuito para associados (até 5 inscrições por marca) | Não associados: R$ 150
  • Mais informações: (21) 2504-7573 | eventos@abfrj.com.br
  • Site: www.abfrj.com.br