Havanna da Praça Vilaboim apresenta novo layout da rede

A Havanna , rede argentina de cafeterias, tem novo layout. A unidade da Praça Vilaboim, no coração do bairro de Higienópolis em São Paulo, é a primeira da rede a receber a nova configuração. A operação possui 145 m² de área, distribuídos em dois andares.

No novo layout da rede, o amarelo dá lugar a cores mais sóbrias, como cinza e preto. A logomarca da Havanna agora fica restrita à fachada das lojas e em contornos aleatórios nas imagens vintages da fábrica.

O local também oferece um número maior de poltronas, mesas e cadeiras, mesa comunitária. Os frequentadores têm ainda acesso à internet e vários pontos de energia para carregar tablets e celulares. Com isso, o local pode ser usado para trabalho ou até mesmo para reuniões corporativas.

A nova arquitetura da loja também se destaca. Tijolos aparentes marcam o visual externo e interno do prédio. Um projeto de paisagismo deixa a unidade ainda mais aconchegante. O trabalho de renovação do layout da rede Havanna ficou a cargo do c, liderado pela arquiteta Adriana S. Villela.

Mais acolhedor

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a operação da marca chega para oferecer uma nova experiência de consumo. “Com nosso novo layout, queremos ser cada vez mais parte do cotidiano de nossos clientes, de modo que possamos oferecer produtos de qualidade aliados a um espaço premium e acolhedor”, afirma.

Além do tradicional Doce de Leite Havanna e dos famosos alfajores argentinos, a loja oferece portfólio completo da marca. Também trabalha com snacks, bombons, tabletes, panettones, empanadas, tortas e os Havannets, cones recheados de doce de leite.

A Havanna está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia.

Mais informações: http://www.havanna.com.br/